top of page

Formação destinada a novos catequistas, promovida pela Iniciação à Vida Cristã (IVC), começa hoje


Neste sábado, dia 19 de março, acontece uma formação destinada aos novos catequistas dos vicariatos de Porto Alegre, de Canoas, de Guaíba e do Vicariato Gravataí. Para participar basta preencher a ficha de inscrição e comparecer no horário e local indicados, levando consigo uma bíblia, o livro do catequista e um lanche para partilhar. A ficha, disponível no site da IVC, deve ser preenchida pelo novo catequista e assinada pelo pároco. Este estará enviando o novo catequista, em nome da Paróquia, para receber a formação e o mandato do Arcebispo Metropolitano.






Para quem não puder participar, haverá outra oportunidade já na próxima semana. Uma segunda edição da formação será realizada no dia 26/03, no mesmo horário, desta vez, no Centro Administrativo da Arquidiocese de Porto Alegre, localizado na Av. Sertório, 305, Navegantes.

Antes disso, no domingo (20), às 15h, haverá uma celebração eucaristica de envio do mandato dos catequistas de todas as etapas em cada um dos Vicariatos, com exceção do Vicariato de Guaíba, no qual acontecerá no dia anterior, 19 de março.


Confira os celebrantes e respectivos locais de acontecimento das celebrações


19/03

Vicariato de Guaíba: Dom Adilson Pedro Busin - Paróquia Nossa Senhora de Fátima


20/03, às 15h

Vicariato de Porto Alegre: Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler

Local: Catedral Madre de Deus


Vicariato de Canoas: Dom Darley José Kummer

Local: Santuário São Cristóvão


Vicariato Gravataí: Dom Aparecido Donizeti de Souza

Local: Paróquia São Vicente de Paulo (Cachoeirinha)



Catedral_IV - Pref.Horz_marrom.png
Catedral_IV - Pref.Horz_marrom.png
  • Whatsapp
bottom of page