top of page

BRUNCH BENEFICENTE REÚNE CERCA DE 100 PESSOAS NO SALÃO NOBRE DA CATEDRAL



Por Camila Oliveira


Um brunch beneficente de Natal foi realizado na manhã desta quarta-feira (22) no Salão Nobre da Catedral Metropolitana de Porto Alegre. Ao todo, cerca de 100 convidados participaram, em maioria, pessoas em condição de vulnerabilidade social e paroquianos. O evento começou às 11h e se estendeu até às 14h.

Uma benção foi dada pelo pároco da Catedral, Pe. Rogério Luís Flôres. Após isso, uma apresentação da Orquestra Jovem do Theatro São Pedro foi realizada enquanto aperitivos e pratos iniciais eram servidos. Ao final do evento, presentes foram entregues aos convidados.



A iniciativa foi um gesto da embaixadora, Silvana Pretto Zanon. O pároco da Catedral destaca a importância de ações como essas e ressalta como a diversidade dentro de eventos como este une a comunidade: “A gente liga a arte, a música, o trabalho social, a religiosidade e a espiritualidade. O convívio nesse momento que a gente passa, a possibilidade de retomar isso aos poucos com as pessoas e fazer os eventos de confraternização é algo especial. Isso tudo é muito interessante e a igreja tem todo o potencial para ligar essas dimensões, essas atividades. A união dessas dimensões é muito positiva.”

Agradecimentos


Catedral Metropolitana de Porto Alegre

Anfittrião Gastronomia

Júlio Cardoso

Leticia Huff

Power Sound Eventos


Agradecimento especial a nossa embaixadora, Silvana Pretto Zanon. Sem ela, nada disso teria sido possível.


Catedral_IV - Pref.Horz_marrom.png
Catedral_IV - Pref.Horz_marrom.png
  • Whatsapp
bottom of page